1 de maio de 2011

Rebelde eu sou ' Good '

Bons modos, falar baixo...
Andar calmo, nunca dizer não...
Rebelde eu sou good!
Fazer tortas de presente, pentear o cabelo normalmente, 
sorrir para todos, chegar até as 21h,
rebelde eu sou good!


Você me diz como que é eu faço rapidamente sem reclamar, 
você me apanha as ilusões e arranca meus sonhos, mas eu não me importo, 
Afinal rebelde eu sou good...


Toda sua marra, toda sua liberdade conquistada por meio de luta contra tudo e todos, 
sua ideologia de gritar e lutar para melhorar, 
eu não sou isso porque rebelde eu sou good...


Faço tanto e não faço nada, 
faço tudo e me falta o mundo, 
mas não tem mais o que fazer porque rebelde eu sou good!


Meu olhar é baixo, é triste, é frágil...
Meu mundo é seco, é vasto, é despedaçado,
mas eu faço tudo que me mandam... Afinal rebelde eu sou good!


Nenhum comentário:

Postar um comentário