19 de maio de 2011

Perfume da sedução a loucura...

Será um possível indicio de Lirah na arte cinematográfica ou será apenas uma escrita???


Fiquem a espera!


 Ao passar sozinha por esses cantos escuros me sinto sim completa, mas eles querem mais, por isso destilam todo esse sentimento sujo em mim"
'' Pessoas normais não me alcançam, sou a noite, minha essência intensa vai trazer a todos os meus sentimentos, transformarei cada gota dela em desejos incontroláveis neles"
'' É um escândalo por segundo dos que não me entendem, mas isso não modifica meu ego, minha química é genial.''
'' Agora são todos, me veneram, me devoram com olhares sensíveis e totalmente abstratos, eles não me conhecem, mas querem que eu seja rainha, eles não me conhecem, mas sentem e querem que eu seja sua musa intocável, em cera e perfume doce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário