22 de maio de 2011

Perfume da sedução a loucura II

E aquilo me fez enlouquecer, aquele perfume passava por todos meus sentidos, entrava em meu organismo, eu queria, não conseguia mais evitar, criei uma coisa que nem eu mesma conseguia resistir, o perfume veio com toda força, formulou ainda mais vontade de sair e desinibir qualquer sentimento retraído....
 Eu sabia como seria aquela reação então peguei o sobretudo, algumas gotas da minha intensa fórmula e fui para os afazeres, tudo conforme planejado, olhares, falas, requintes do que eu esperava com aquele ar, um ar que desejava toque, mas isso não teriam jamais, eu provoco e ignoro a todos eles, eu sou a expectativa de tudo... Eu não quero controle, eles não conseguem controle, eu não consigo controle... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário