25 de fevereiro de 2011

Série Entrevistas II- Lady Spenser

Segunda entrevista com o pessoal alternativo do orkut, hoje é com a Lady Spenser!



Nome ou nick: Lady Spenser (Vanessa)
Cidade: São Paulo, capital.


Como é a cena alternativa onde você mora?
Acredito que aqui em SP a cena pode ser considerada forte, não tanto qto poderia ser, mas levando em consideração outras partes do país tem mtos lugares pra ir dentro da cena.


Você já sofreu algum preconceito com seu estilo, se sim qual?
Sim, qdo vc sai "vestido á rigor" rsrs, é mto comum me chamarem de bruxa, vampira, pessoas se benzem e há até alguns evangélicos q tentam "salvar a minha alma", familiares reprovam meu estilo e a profissão q escolhi (vocal numa banda de Gothic metal), meus amigos q tbm são góticos tem o mesmo problema em relação ao preconceito.

O que você pensa sobre a alienação das pessoas com tatuagens e afins?
Eu fico indignada com essa questão, claro a situação melhorou bastante, mas ainda há exclusão com pessoas q usam piercings, tem tatuagem, se veste com estilo alternativo, homens q tem cabelo comprido e/ou curtem ter barba, cavanhaque e afins... Tatuagem, piercing e estilo não define o caráter!!! Mas, a sociedade é mto ignorante e nos trata com preconceito, um exemplo clássico? Conseguir trabalho tendo um estilo alternativo...

O que você acha da intromissão da mídia na vida e cotidiano da grande maioria?
Eu quase não assisto tv, já por esse motivo, a tv e os meios de comunicação manipulam a sociedade o tempo todo e condiciona a todos á um estilo de vida onde é definido o q vc come, o q vc veste, q música vc ouve, q trabalho é melhor pra vc, como vc cria seus filhos, enfim tdo, mas na verdade eu não sei o q é pior, se é a mídia que manipula ou a sociedade q se deixa manipular... De verdade isso me revolta!

Tem banda ? qual estilo ou nome?
Sim, é uma banda de Gothic metal e o nome dela é Alfheim fazemos som próprio, mas até terminarmos as gravações do nosso 1ºálbum fazemos cover de Tristania e Nightwish.

Um mito da música para você...
Vibeke Stene(ex-vocal do Tristania) pelo sentimento q ela passava nas canções, pela forma como ela interpretava as letras e Lori Lewis (Therion) pela técnica impecável.

O que costuma fazer para relaxar?
Ouço música e medito.


Que recado você  daria para o mundo?
 Seja a mudança que espera ver no mundo, Não podemos evitar que os pássaros da amargura voem sobre nossas cabeças, mas podemos evitar que eles façam ninhos em nossos cabelos.


E para o Brasil o que você diria?
Eu diria para q as pessoas desse país que elas precisam abrir as mentes procurar conhecer o q ela não compreendem e evoluir, pois a vida não se resume ao que acontece na novela das 9...

Cite alguns locais que você gosta ou frequenta na sua cidade.
 Eu gosto de mtos lugares daqui, não os frequento o qto eu gostaria mas o Jardim Botânico é mto lindo, Teatro Municipal, Museu do Ipiranga, Casa das Rosas, gostava mto do Madame Satã qdo ele funcionava...



Dois vídeos que goste:







Se quiseres mande o link de blog, orkut, twitter ou qualquer coisa que você queira que seja divulgado.
Eu gostaria de divulgar o trabalho da minha banda! =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário