17 de fevereiro de 2011

Blog Popular...!



Estava pensando... quando criei o blog queria até  faze-lo famoso...
Mas não adianta, e talvez eu não queira...  Ter um blog famoso significa que muita gente acessa, se muita gente acessa significa que é popular e então se é pop sera que tem qualidade?


Não quero que isso aqui perca qualidade, se é que tem... Então se tivermos poucos leitores, mas pessoas que pensam, que tem autonomia, que não são escravas da mídia em geral e por ai vai eu já fico feliz... Essa é a meta do Estilo Alternativo... 




Talvez quando se inicia um projeto, por mais que seja ele por hobby, temos que pesar se o que queremos são números ou uma certa qualidade que transpareça realmente o estilo de vida e pensamento que temos e que gostaríamos de compartilhar.  


Vejo muito a galera adolescente com medo de não ser aceita ai nos colégios se perdendo totalmente, muitos se escondem e fazem as piores coisas para afirmarem o que não são, ai quando acaba essa fase e a responsabilidade adulta chega, são completamente inseguros e sem personalidade por terem tido medo antes e não enfrentarem as coisas, isso é o que a sociedade fez com muitas gerações e por incrível que pareça em pleno século 21 ainda faz com muitos jovens e crianças...




A unica certeza que tenho e passo é que gostar de algo diferente não é motivo para se esconder, chute o conceito dos outros, gostar de rock ou ter um visual diferente não é crime, não faça disso um pesadelo... Assuma o que você realmente é, se existe felicidade, o caminho é por ai e não contando com o pensamento dos outros sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário