17 de fevereiro de 2011

Cheiro de caixa de chá...

Aquela imagem que tentaria esquecer...
Apeguei-me tanto e só aquela caixinha me salvaria, 
Era como se ela tirasse a dor que sentia...
Eu a olhava como se fosse anestesia, 
era a caixinha que parecia dizer que as coisas seguiriam...
Era a caixinha que eu tinha vontade de abraçar por não confiar em mais ninguém, 
por não conseguir mais confiar em ninguém...


Era a caixinha de chá que aliviava tudo, me mandava para outro plano, 
fazia com que eu percebesse que até vale a pena tentar de novo,
a caixinha de chá que virou companheira, 
é mais fácil confiar em coisas abstratas, tudo que é concreto vem com sofrimento,
que tarda a ser entendido, mas não tarda a ser absorvido.


Cheirava a caixinha de chá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário