29 de agosto de 2011

Veneno e Amor


Assim como uma cobra você se enrolou em mim...
Tive muito medo no começo, achei que seu veneno ardia...
Mas não me preocupei... Corri um risco gravíssimo e amei isso...
Seu veneno era amor...

Nunca imaginei que tudo seria assim
Se soubesse teria me arriscado antes e não perdido tempo
Ah! Que tempo perdi e você me esperou... Seu veneno, eu quero sempre...
Para mim foram doces mordidas... Seu veneno quero para sempre...

Não vou mais perder tempo... Temos boas coisas...
Mas, te quero do jeito que você é...
Não me preocupo em você mudar isso, não vai acontecer...
Eu não vou mudar... Envenenamos-nos juntos de amor...
Agora te aceito assim mesmo, agora não tenho medo...
Eterna sua! Assim serei...
Experimentei o veneno do amor... O veneno do bom amor...
Ele me mostrou que o medo impede a sinceridade... Livrei-me dele e agora posso dizer
Que quero sempre esse veneno... Sem medo.
Eu te amo e sem medo de nada... Eu te amo e para sempre quero ser envenenada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário