29 de agosto de 2011

Noite e Humana


À noite me mostrou cinzas dos sentimentos humanos...
Ela me levou a lugares onde as pessoas não têm medo de nada,
Ela me fez rir, ela me fez olhar o mundo todo sem restrições...
Ela me fez sentir novamente que sou humana...
Que apesar de errar sempre, tenho uma chance,
Os erros são escolhas...
Não vou mais escolher quem me fez errar...
Mas, a noite me mostrou coisas que nem eu sei dizer que são reais...
Agradeço cada minuto desse escuro de luar,
Sinto-me renovada agora...
Não quero mais saber o que houve no passado...
Ele não vai me perturbar... Agora vivo completa para um futuro presente...
Sem restrições... Sem medos...
Posso dizer que agora sei o que é liberdade...
Sem medos e sem restrições
Assim vejo minha vida e vejo cada dia com uma ponta de felicidade...
Antes não sabia, mas a noite me mostrou como é a liberdade de ter felicidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário