29 de agosto de 2011

Jardim Secreto


Eu fiz um jardim secreto,
Eu fiz um jardim que fica longe, muito longe,
Eu não sei bem se vou contar a alguém,
Mas, não canso de olhar aquelas flores,
Tantas cores eu plantei,
A luz da lua me ajudou, mas eu não consigo mais ver,
Não sei distinguir as cores,
Tenho a alma costurada por já terem me cortado com uma espada,
Às vezes muitas cores aparecem no meu jardim,
Mas, na grande maioria dos meus dias,
Vejo tudo preto e branco,
Apesar disso não reclamo,
Vejo dessa maneira por estar ferida,
Conheço pessoas que não tem cortes e a única maneira que enxergam 
é fechando os olhos e sonhando...
Um dia as cores vão voltar todos os dias,
No dia que eu puder mantê-las felizes,
Aquecidas de sentimentos bons,
E abrir meu jardim a quem ame,
Por enquanto, me acostumo com o preto e branco que não é tão ruim 
para quem já viu o mundo banhado a sangue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário